Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que essa febre de longas sendo adiados ainda não acabou! Mais uma produção teve sua estreia reagendada, dessa vez por causa de Ezra Miller, ator que está envolvido na saga derivada de "Harry Potter", marcada para 2019, e no filme do velocista. Algumas mudanças no roteiro do filme também serão feitas. Entenda tudo que está rolando.

Se você estava sedento pela estreia de "The Flash", espere sentado, porque o filme acaba de ser adiado para 2021! Isso mesmo, um ano depois da data marcada. De acordo com a Variety, a produção do longa da DC vai sofrer alguns atrasos por causa de mudanças e revisões no roteiro, causando, consequentemente, mais demora para o início das gravações, que começariam no primeiro semestre de 2019.

Outro fator que contribui para o atraso do filme é o fato de que Ezra Miller, ator que interpreta Barry Allen, também está na saga "Animais Fantásticos" e as filmagens do terceiro capítulo da derivada de "Harry Potter" começariam na mesma época que as do herói velocista. Daí a necessidade de atrasar tudo, com a produção de "The Flash" começando apenas no final de 2019 ou início de 2020, fazendo com que sua estreia esteja prevista somente para 2021.

O que podemos esperar do filme?

Nós já conhecemos o Barry Allen de Ezra Miller, já que ele foi apresentado em "Liga da Justiça" e "Batman vs Superman" e o filme solo do herói deve contar como ele se tornou um mascarado super veloz. A direção fica por conta de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, conhecidos por "Homem-Aranha: De Volta ao Lar".

Com US$100 milhões de orçamento, fontes confiáveis já adiantaram que a produção vai estar recheada de vilões, entre eles Flash Reverso e Caitlin Snow, que poderá se tornar Nevasca. Doutor Luz, que deve ser o mais poderoso de todos na história. Além de Ezra Miller, nós veremos Kiersey Clemmons no papel de Iris West e Billy Cudrup.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades de "The Flash" e te avisa assim que sair a data de estreia do longa da DC!

DC Comics
O novo filme do "Coringa" não terá nada a ver com os quadrinhos, segundo o diretor
Pode comemorar, "Shazam!" acaba de ter sequência confirmada!
"Shazam!" entrega tudo que a DC estava prometendo e traz filme leve, sem muitas surpresas
Primeiras impressões de "Shazam!" prometem que filme será o melhor da DC
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema