Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Tudo Por Pop Star" estreia dia 11 de outubro nos cinemas
Filme "Tudo Por Pop Star" estreia dia 11 de outubro nos cinemas
Baseado no livro de Thalita Rebouças, "Tudo Por Um Pop Star" narra as aventuras de três meninas enloquecidas pela boyband Slavabody Disco Disco Boys. O trio protagonizado por Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia está disposto a fazer de tudo para a ver a banda de pertinho. A produção estreia dia 11 de outubro nos cinemas!

Todo mundo tem aquele ídolo por quem faria absolutamente tudo, né?! Baseado na obra de Thalita Rebouças, o filme "Tudo Por Um Pop Star" vem pra provar que amor de fã não tem hora, nem idade. O trio está disposto a fazer qualquer coisa para ver o show dos Slavabody Disco Disco Boys. Mas não é só isso! Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) também dão uma baita lição sobre amizade e empatia.

O drama das amigas inseparáveis começa quando um vlogueiro (Felipe Neto) anuncia a vinda dos Slavabody ao Brasil e elas precisam convencer os pais de irem ao show. Até que Manu tem a ideia de chamar a prima good vibes (Giovanna Lancellotti) para ser a responsável das três durante a viagem ao Rio de Janeiro, onde será o show da banda. Depois de muito esforço, vem o desafio de arranjar ingressos, já esgotados. A partir daí é só tiro pra cima das meninas. Será que elas vão conseguir passar por todos os obstáculos?!

Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) são um trio de amigas enlouquecidas pelos Slavabody Disco Disco Boys
Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) são um trio de amigas enlouquecidas pelos Slavabody Disco Disco Boys

Ingressos esgotados, desmaios falsos, imprevistos de enlouquecer qualquer um agitam a trama do longa. Do início ao fim, as meninas são colocadas à prova o tempo inteiro. Mas o amor pelos Slavabody e, principalmente, que sentem uma pela outra, compensam tudo.

Pra quem leu o livro, vai ver que muita coisa se assemelha. Mas o filme ainda mantém sua originalidade com algumas surpresas e detalhes diferentes da obra escrita.

Dirigido por Bruno Garotti, "Tudo Por Um Pop Star" também conta com João Guilherme, Isacque Lopes e Victor Aguiar dando vida aos integrantes da boyband, além de uma trilha sonora incrível.

O Purebreak já viu e super indica pra um final de semana com os amigos! Então anota aí: 11 de outubro nos cinemas!

Maisa Silva
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
Maisa é uma vilãzinha bem chata no primeiro trailer de "Ela Disse, Ele Disse"
MARAVILHOSA! Maisa mais uma vez reflete sobre o feminismo e união das mulheres pela causa
"Cinderela Pop" tá na Netflix e Maisa Silva está convocando o pessoal no Twitter
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema