Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gabi (Maisa), Manu (Klara) e Ritinha (Mel) vão fazer de tudo para encontrar seus ídolos, os meninos da banda Slava Body Disco Disco Boys, Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes), inclusive gravar um clipe. Quer saber como vai acabar essa história? "Tudo Por Um Pop Star" estreia dia 11 de outubro nos cinemas.

Depois de sermos presenteados com o trailer de "Tudo Por Um Pop Star", que deixou todo mundo ainda mais ansioso para conferir a produção nos cinemas, nesta quinta-feira (6) foi liberado o clipe oficial do filme! Nele, Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia estão soltando a voz na música tema do longa. As intérpretes de Gabi, Manu e Ritinha, respectivamente, farão de tudo para ter a oportunidade encontrar os meninos da banda Slava Body Disco Disco Boys. E tudo significa gravar um clipe. E aí será que elas vão conseguir? "Tudo Por Um Pop Star" estreia nos cinemas no dia 11 de outubro!

Veja o clipe:

Maisa Silva também está em "Cinderela Pop"

Quando o assunto é cinema nacional voltado para o público adolescente, Maisa Silva está comandando! Além de estrelar "Tudo Por Um Pop Star", a jovem será a protagonista do filme "Cinderela Pop". O longa é uma adaptação do clássico da Disney para os dias atuais. Cintia (Maisa) é uma adolescente que resolve sair de casa após descobrir uma traição no casamento dos pais. Morando com a tia, ela começa a trabalhar como DJ. Quando não acreditava mais no amor, aparece um "príncipe encantado" que muda tudo. A produção conta com a participação de Giovanna Grigio e Léo Cidade, o atual namorado de Larissa Manoela.

"Fala Sério, Mãe"

Falando em filmes nacionais que têm feito muito sucesso com o público teen, Larissa Manoela estrelou "Fala Sério, Mãe" ao lado de Ingrid Guimarães e o longa também foi um sucesso. Pelo visto, os adolescentes são agora o foco das produtoras de filmes. Ainda bem, né?

Maisa Silva
Listamos 10 famosos brasileiros que estão arrasando no TikTok e você precisa seguir
Em novo vídeo, Maisa conta tudo o que enfrentou durante a transição capilar nos últimos dois anos
A Maisa está cansada de receber perguntas sobre sua vida sexual e resolveu encerrar o assunto
Você reparou que a Maisa já está há 15 dias sem aparecer no Twitter?
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema