Por Victor Viana
"Turma da Mônica - Laços" ganha mais um trailer muito fofo
"Turma da Mônica - Laços" ganha mais um trailer muito fofo
Ninguém aguenta mais esperar pela estreia de "Turma da Mônica - Laços", né? Pois é, ainda falta um pouquinho para o lançamento e ansiedade só aumenta. Para acalmar o coração dessa galera, foi lançado um novo trailer nesta quarta-feira (3) e ele consegue ser ainda mais fofo que o primeiro. Como não se derreter de amor, gente?

Saiu nesta quarta-feira (3) um novo trailer de "Turma da Mônica - Laços" e nós do Purebreak estamos morrendo de tanta fofura, mais uma vez. A adaptação irá mostrar Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) em uma aventura bastante arriscada para achar o Floquinho, que sumiu de forma misteriosa. No entanto, desta vez nos foi mostrado mais um pouco de outros personagens que estarão no longa, como o Louco, que é interpretado por Rodrigo Santoro. Pois é, depois de ver esse trailer sua vontade de assistir o filme só vai aumentar.

Impossível não se emocionar, né? "Turma da Mônica - Laços", que possui direção de Daniel Rezende, mesmo diretor de "O Mecanismo", série original da Netflix, tem data de estreia prevista para o dia 27 de junho. Então, nada de fazer planos para esse dia, viu? Veja a reação da internet ao novo trailer:

sobre
o mesmo tema