Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A sequência ainda não tem data de estreia definida.

Aos pouquinhos, as informações sobre a sequência "Velozes & Furiosos 8" vão chegando ao conhecimento do público. Desta vez, a novidade é a locação onde o longa-metragem será rodado. Depois de muitas especulações, o site Iceland Review finalmente resolver matar a curiosidade dos fãs e revelou que a produção terá cenas rodadas na Islândia. Bem que o diretor F. Gary Gray disse que o projeto não seria mais do mesmo, né?

Especificamente falando, o lugar escolhido foi a cidade Akranes, localizada a 40km da capital. Ainda não se sabe se a trama também vai contar com algumas sequências filmadas em Cuba, como dito anteriormente, mas é bem fácil acreditar nisso quando se está ligado no histórico da franquia.

Nos outros filmes, a história já passou por Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil. Ou seja, problema com passaporte essa galera definitivamente não tem! "Velozes & Furiosos 7", último episódio da série a estrear nas telonas, foi lançado em abril de 2015 e já chegou batendo recordes de bilheteria. Tomara que o público possa esperar o mesmo sucesso da próxima continuação!

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema