Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tom Holland estará em "Vingadores: Guerra Infinita"
Tom Holland estará em "Vingadores: Guerra Infinita"
Quem está ansioso para conferir esse crossover novamente?

Uns vão dizer que já sabiam e outros com certeza serão pegos de surpresa, mas finalmente foi confirmada a presença de Tom Holland em "Vingadores: Guerra Infinita". O anuncio oficial foi feito pelo próprio protagonista de "Spider-Man: Homecoming", durante uma entrevista à revista Vogue. Através de sua conta do Twitter, Tom também compartilhou um trecho da reportagem onde fala exatamente sobre isso. É, esse aí sabe como deixar os fãs de histórias em quadrinhos bem entusiasmados.

Apesar da euforia, Tom Holland já havia revelado que o seu contrato com a Marvel era grande, o suficiente para cobrir sua participação em vários longas. De acordo com o ator, os produtores queriam ter certeza que ele era a pessoa certa para viver o Homem-Aranha em mais três filmes durante os próximos quatro anos, incluindo a sequencia de "Vingadores". Vale lembrar que Holland fez sua primeira aparição como Homem-Aranha em "Capitão América 3: Guerra Civil", então, já dá pra imaginar mais ou menos o que vem por aí.

"Vingadores: Guerra Infinita" tem previsão de estreia para março de 2018, já "Spider-Man: Homecoming" deve chegar aos cinemas do Brasil no dia 6 de julho deste ano.

Vingadores: Guerra Infinita
"Vingadores: Guerra Infinita" bate recorde e arrecada mais de U$ 2 bilhões em bilheteria mundial!
Filme "Vingadores 4": Chris Hemsworth conta que próximo filme será bem mais chocante
De "Vingadores 4": título e logo do próximo filme podem ter sido revelados. Confira!
De "Vingadores 4": sinopse oficial do filme é revelada durante evento
ver todas as notícias de Vingadores: Guerra Infinita Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema