Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator que interpreta o Hulk contou que nem ele, nem a galera da produção e nem os irmãos Russo sabem o que vai rolar no próximo filme da saga. Será que nós veremos alguma das milhares de teorias se tornando realidade? Só nos resta esperar até abril de 2019 para descobrir, até lá vem conferir tudo que Mark contou sobre o longa.

A Marvel está deixando "Vingadores 4" cada vez mais misterioso! Em entrevista ao The Marvelists, o ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, falou sobre as refilmagens que precisou fazer e revelou que a produção não decidiu o que acontecerá no final. "Nós nem sabemos ainda o que será. Não estamos apenas fazendo refilmagens, vamos finalizar o filme, o que não fizemos totalmente no ano passado. Eu não tenho certeza se os Russo sabem como acabará. Parte disso vai acontecendo enquanto estamos lá. É bem incrível. E nós filmamos cenas e depois voltamos alguns dias depois porque queremos ir em outra direção. É como um organismo vivo; mesmo chegando perto de algo finalizado, continuamos trabalhando nele", disse.

Afinal, o que podemos esperar de "Vingadores 4"?

Até agora, a única dica sobre o que vai acontecer foi revelada na sinopse oficial do filme, que diz: "O quarto filme dos Vingadores, resultado de outros 22 conectados uns aos outros, levará o público ao ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para mantê-la". Até abril de 2019, tanto os produtores, quanto os atores vão ficar nessa de falar que não sabem o que vai acontecer, mas uma coisa é certa: o acerto de contas está chegando para Thanos!

Capitã Marvel

Enquanto "Vingadores 4" não chega, a Marvel ainda vai mostrar pra gente a história de Carol Danvers, a Capitã Marvel, que estreia no dia 6 de março. O filme vai introduzir a personagem ao UCM (Universo Cinematográfico Marvel), mostrando que ela é a mais forte de todas! Tudo indica que a loira será a responsável pela derrota do Titã Louco.

Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema