Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O diretor garante que este é o melhor trabalho dos irmãos Russo para a Marvel até agora.

Depois de "Capitão América: O Soldado Invernal", "Guerra Civil" e "Vingadores: Guerra Infinita", poderiam os irmãos Russo superar as expectativas dos fãs da Marvel em "Vingadores 4"? Pelo jeito, sim! Em uma nova entrevista ao Heroic Hollywood, Joe Russo garante que o próximo filme dos maiores heróis da Terra é o melhor trabalho que a dupla já fez até agora. Será?

"Sabe, estamos muito orgulhosos", diz Russo. "Acho que, no fim das contas, 'Vingadores 4' pode ser nosso melhor trabalho para a Marvel. Acredito que a gente cresceu com cada filme que fizemos lá. Nós crescemos com os personagens. Nós crescemos com o elenco. Como diretores, estamos muito felizes e empolgados por este filme", acrescenta.

No bate-papo, Joe ainda fala sobre o fato de ter produzido o próximo longa sem saber a opinião do público: "Nós aprendemos, ao longo dos anos, a dar ouvidos apenas a nós mesmos, e é ótimo sermos uma dupla porque podemos conversar um com o outro. Podemos realmente ficar isolados e reforçar um ao outro a nossa confiança na história que estamos contando. Acho que 'Vingadores 4' é realmente puro, porque foi feito antes de toda e qualquer reação a 'Vingadores 3'. A narrativa é muito pura."

Vale lembrar que "Vingadores 4", que ainda não ganhou um título oficial, tem estreia marcada para 2 de maio de 2019 no Brasil, logo após Brie Larson fazer a sua estreia como Capitã Marvel.

Marvel
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": 5 coisas que você não percebeu no 2º trailer
Marvel anuncia 5 séries e revela teasers de "Ms. Marvel", "She Hulk" e "Cavaleiro da Lua"
Antivacina, Letitia Wright pode atrasar mais as filmagens de "Pantera Negra 2"
Angelina Jolie explica sobre transtornos psicológicos de Thena, de "Eternos". Veja!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema