Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O diretor garante que este é o melhor trabalho dos irmãos Russo para a Marvel até agora.

Depois de "Capitão América: O Soldado Invernal", "Guerra Civil" e "Vingadores: Guerra Infinita", poderiam os irmãos Russo superar as expectativas dos fãs da Marvel em "Vingadores 4"? Pelo jeito, sim! Em uma nova entrevista ao Heroic Hollywood, Joe Russo garante que o próximo filme dos maiores heróis da Terra é o melhor trabalho que a dupla já fez até agora. Será?

"Sabe, estamos muito orgulhosos", diz Russo. "Acho que, no fim das contas, 'Vingadores 4' pode ser nosso melhor trabalho para a Marvel. Acredito que a gente cresceu com cada filme que fizemos lá. Nós crescemos com os personagens. Nós crescemos com o elenco. Como diretores, estamos muito felizes e empolgados por este filme", acrescenta.

No bate-papo, Joe ainda fala sobre o fato de ter produzido o próximo longa sem saber a opinião do público: "Nós aprendemos, ao longo dos anos, a dar ouvidos apenas a nós mesmos, e é ótimo sermos uma dupla porque podemos conversar um com o outro. Podemos realmente ficar isolados e reforçar um ao outro a nossa confiança na história que estamos contando. Acho que 'Vingadores 4' é realmente puro, porque foi feito antes de toda e qualquer reação a 'Vingadores 3'. A narrativa é muito pura."

Vale lembrar que "Vingadores 4", que ainda não ganhou um título oficial, tem estreia marcada para 2 de maio de 2019 no Brasil, logo após Brie Larson fazer a sua estreia como Capitã Marvel.

Marvel
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
Shang-Chi é o novo herói da Marvel e você vai amar descobrir tudo sobre ele
Afinal, quem são "Os Eternos"? Saiba tudo sobre o novo grupo de heróis do UCM
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema