Por Victor Viana
Thanos (Josh Brolin) finalmente resolveu dar as caras em "Vingadores: Ultimato". Um novo trailer foi divulgado e o vilão mais poderoso do Universo Cinematográfico Marvel apareceu para colocar mais medo em nossos Vingadores. Além disso, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e o Capitão América (Chris Evans) também fizeram as pazes.

A divulgação de "Vingadores: Ultimato" está a todo vapor e nós não aguentamos mais esperar até o dia da estreia, 25 de abril. Nesta terça-feira (2) foi revelado um novo trailer da produção da Marvel e a novidade nos deixou ainda mais empolgados. Afinal, Thanos (Josh Brolin) finalmente mostrou o seu belo rostinho roxo. Além disso, também foi anunciado que já é possível garantir o seu ingresso! Basta comprar nos sites de cada rede de cinema que irá exibir o filme aqui no Brasil. E aí, já comprou o seu?

Vale ressaltar que essa é primeira vez que vemos Thanos em alguma divulgação de "Ultimato". Antes disso só tínhamos vistos a mão e a armadura do vilão. De qualquer forma, se não foi fácil lutar contra o cara em "Guerra Infinita", parece que a batalha será ainda mais complicada na continuação. No entanto, não podemos esquecer que agora, como foi visto novo trailer, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e o Capitão América (Chris Evans) finalmente fizeram as pazes após a "pequena briga" que tiveram em "Guerra Civil". Quem aí também está animado com a volta dessa amizade?

Brasileiros encontram forma de acabar com Thanos

Já está mais do que provado que o melhor do Brasil é o brasileiro, né? O povo, que é campeão em fazer memes na internet, criou uma maneira bem criativa - e simples - de acabar com o maior vilão que os Vingadores já enfrentaram. De acordo com a teoria, basta o Homem-Formiga (Paul Rudd) entrar no ânus de Thanos e acabar com ele lá dentro. Curioso, né? O melhor é que a piada chegou até o Josh Brolin, que resolveu entrar na brincadeira.

Será que os produtores da Marvel curtiram essa ideia?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema