Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vem ver essa maravilha com a gente.

Vem filme incrível da Disney por aí, galera! O trailer de "WiFi Ralph" acaba de sair e está cheio de novidades super diferentes. Como por exemplo a participação de personagens de "Star Wars" e muitas princesas. Além, claro, de um Ralph super conectado nas redes sociais.

A galera do Purebreak te conta quais são os melhores detalhes do trailer para você não perder nada, já que é uma avalanche de informações. Confira:

1 - Ralph online!

No novo filme nós veremos Ralph e Venellope indo para o mundo da internet. Sim, por isso que o filme se chama "WiFi Ralph". E como ele e a garotinha mais doce estarão na rede, as confusões serão ainda maiores!

2 - Facebook, Twitter, Snapchat...

Como eles estão online, o que não podia faltar são as redes sociais. O cenário do trailer mostra uma Nova York cheia de logos de sites super importantes, como o Google, a Amazon, YouTube, IMDb e muitos outros.

3 - Crossover?

Nós já sabemos que os filmes dessa franquia mostram - muitos - personagens da cultura pop ou de jogos antigos. Dessa vez, Ralph e Vanellope escolhem um site para visitar e dão de cara com as logos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars.

4 - Princesas

Quando Vanellope foge dos Stormtroopers, ela acaba entrando em um quarto e dá de cara com TODAS as princesas da Disney. Todas tomam um susto quando veem a baixinha ali e perguntam quem ela é. Quando ela diz que é uma princesa, as donzelas fazem um monte de perguntas e o resultado é incrível.

5 - Detonar a internet

Sabe o termo "quebrar a internet"? Então, o Ralph tem sua própria versão, que não podia ser nada além de "detonar a internet".

Aperta o play pra ver tudo que vem por aí:

E aí, curtiu? "WiFi Ralph" tem estreia prevista para o dia 03 de janeiro de 2019!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema