Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A sequência será a última protagonizada por Hugh Jackman.

Olha só o terceiro e último filme da franquia "Wolverine" seguindo os passos de "Deadpool" e ganhando classificação etária de 18 anos! Ou, pelo menos, é o que dá a entender uma revista distribuída pela Fox na Toy Fair. Segundo uma das imagens presentes na publicação, o longa-metragem só deve poder ser assistido por maiores de idade nas salas de cinema. Será?!

Pouco se sabe a produção, principalmente a respeito de seu enredo. Mas, de acordo com o próprio protagonista Hugh Jackman, o roteiro já está quase pronto e tem que ser perfeito! O personagem, que é um dos maiores queridinhos do estúdio, já foi visto em "X-Men Origens: Wolverine" e "Wolverine: Imortal". Sem contar, é claro, nos filmes dox X-Men, que também sempre guardam um lugarzinho especial para o cara.

Com direção do cineasta James Mangold, "Wolverine 3" não tem data de estreia definida. Além de Jackman, que vai reprisar o seu papel como o polêmico James "Logan" Howlett, o elenco ainda vai contar com o veterano Patrick Stewart, interpretando nosso velho conhecido Professor Xavier.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema