Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Deadpool (Ryan Reynalds) comenta cinco momentos que talvez nem todo mudo tenha reparado no trailer de "X-Men: Apocalipse"
Deadpool (Ryan Reynalds) comenta cinco momentos que talvez nem todo mudo tenha reparado no trailer de "X-Men: Apocalipse"
Produção estreia só em agosto nos cinemas do país oriental.

Diferente do resto do mundo, "Deadpool" só estreou no início de junho no Japão, e aproveitando que o mais novo longa da franquia "X-Men" só chega aos cinemas de lá em agosto, a 20th Century Fox está promovendo uma ação hilária. Advinha só quem aparece como comentarista após o trailer dos mutantes? Acertou quem apostou no Mercenário Tagarela! E claro, ele não perde a oportunidade para alfinetar a produção.

Não é segredo para ninguém que o Deadpool (Ryan Reynolds) é definitivamente um herói bem diferente dos outros, né? Todo mundo pode conferir isso no filme solo do cara, que chegou às telonas brasileiras em fevereiro de 2016. Após todo sucesso do longa, novamente voltou a dar o que falar, desta vez com a turma de "X-Men: Apocalipse", em maio. Apesar de pertencer ao mesmo universo dos mutantes, o mercenário tagarela não apareceu na produção. E não é que o estúdio resolveu dar um jeitinho nisso?

Deadpool (Ryan Reynalds) aparece como comentarista do trailer de "X-Men: Apocalipse"

Sempre divertido, Wade Wilson brinca dizendo que nem todo mundo fica para ver as cenas pós-créditos dos filmes da Fox, por isso, eles estão fazendo isso com trailer! Já viu a zoeira rolando solta, né? O cara lista cinco momentos que talvez nem todo mundo tenha reparado no trailer do filme, como a semelhança entre ele e a mutante Psylocke (Olivia Munn), por conta da habilidade ao usar katanas, e sobra até para o Wolverine (Hugh Jackman).

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema