Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo ator viverá Noturno em "X-Men Apocalipse"
Novo ator viverá Noturno em "X-Men Apocalipse"
Juntamente com a divulgação do rapaz que interpretará o personagem, o cineasta publicou uma arte incrível do filme em seu Instagram. Confira.

Bryan Singer, o diretor de "X-Men: Apocalipse", liberou recentemente uma informação maravilhosa para os fãs da franquia. Noturno, o mutante que se teletransporta, está presente no novo filme, junto com novo vilão Apocalipse, e será interpretado pelo australiano Kodi Smit-McPhee, que dá um ar mais adolescente ao personagem. Veja mais detalhes.

Antes de viver o novo Noturno em "X-Men Apocalipse , Kodi já foi visto em outra superproduçã: "Planeta dos Macacos: O Confronto". Como faz parte da história que Noturno seja mais jovem, não foi possível manter o mesmo ator de "X-Men 2″, quando foi vivido por Alan Cumming. Mas personagens dos longas anteriores retornam como Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Xavier (James McAvoy), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters) continuarão interpretados pelos mesmos atores. No entanto, igualmente como vai acontecer com Noturno, alguns mutantes terão versões mais jovens como Ciclope, Tempestade e Jean Grey. Eles serão vivdos por Tye Sheridan, Alexandra Shipp e Sophie Turner, respectivamente.

Outra revelação curiosa do diretor do filme veio através de uma arte conceitual do filme, que ele divulgou em seu Intagram. A gente consegue ver um personagem humanóide, que não é possível identificar quem seja, ao lado de uma grande máquina ou nave espacial. Quem sabe?

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema