Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ben Hardy se junta a "X-Men: Apocalipse"
Ben Hardy se junta a "X-Men: Apocalipse"
Depois de Sophie Turner ("Game of Thrones") e Kodi Smit-McPhee ("Planeta dos Macacos"), é a vez de um novo astro se juntar à produção. Saiba mais!

Opa, carne nova no pedaço! Segundo a Variety, o jovem Ben Hardy, mais conhecido por estrelar a novela britânica "EastEnders", acaba de se juntar ao elenco de "X-Men: Apocalipse". Antes do cara, as últimas adições da produção foram o ator australiano Kodi Smit-McPhee, no papel do Noturno, e Sophie Turner, como a Jean Grey. Isso é que é um time causador!

Ainda não se sabe quem o boy vai interpretar, mas seja quem for, os fãs podem ter certeza que não perdem por esperar. Com direção de Bryan Singer, o projeto tá cheio de novidades à vista e tem cara de que vai deixar o público com o queixo lá embaixo. Afinal, não é todo dia que a galera pode curtir o astro Oscar Isaac na pele de um grande vilão, como o Apocalipse, né? Só isso já vale o seu ingresso.

A estreia de "X-Men: Apocalipse", agendada para 27 de maio de 2016, nem está tão longe assim, mas parece uma eternidade! Se você faz parte daquela turma que tá de olho no calendário e não aguenta mais aguardar pelo lançamento do longa-metragem, junte-se ao Purebreak. Desse jeito vai ter muita gente perdendo os cabelos antes do previsto!

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema