Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Longa chega aos cinemas em 2016, com direção de Bryan Singer.

Aos poucos, "X-Men: Apocalipse" começa a tomar forma e ficamos por dentro da história do filme. Por se passar nos anos 1980, seremos apresentados aos jovens Ciclope, Tempestade e Jean Grey no próximo longa dos mutantes, segundo o site Comic Book Movie.

Quando os X-men precisam enfrentar seu maior inimigo, os já conhecidos personagens de "Dias de Um Futuro Esquecido" e "Primeira Classe" unem forças aos recém-chegados. Ainda não há confirmação sobre os atores responsáveis pelos papéis adolescentes, mas em breve as informações devem ser divulgadas, pois o filme começa a ser gravado no início de 2015.

História e direção

O ressurgimento do tenebroso vilão Apocalypse deve ser o foco na nova história dos mutantes, depois de aparecer nos créditos do último título da franquia. O filme chega aos cinemas em 2016, com ainda mais destruição e o nome de Bryan Singer confirmadíssimo na direção.

Bryan foi o responsável por dirigir os dois primeiros longas da saga, incluindo o mais recente "Dias de Um Futuro Esquecido". Quanto ao elenco, sabe-se que há a possibilidade de Channing Tatum estrear como Gambit, mas quem mais você gostaria que estivesse entre os atores?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema