Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É sempre um desafio pegar uma franquia já consagrada e começar a contar sua história do zero, né? Mas às vezes até que dá certo.

De uns anos para cá, os diretores de cinema têm tido o costume de pegar filmes antigos e fazer novas versões, começando suas histórias do zero, os famosos reboots. E em 2015 houveram muitos filmes nesse estilo. "Mad Max: Estrada da Fúria", "Jurassic World" e "Quarteto Fantástico" são alguns exemplos. Entretanto, nem sempre essas produções mandam bem. Pensando nisso, o Purebreak selecinou os poucos e melhores longas dessa categoria.

O público, normalmente, sempre torcem o nariz quando ficam sabendo de um novo reboot. Afinal, não querem que nada estrague uma antiga franquia de sucesso. Mas, às vezes, eles precisam concordar que essas novidades valem a pena. "Mad Max" foi um dos filmes mais assistidos esse ano, conquistando novos fãs e deixando os antigos bastante contentes. Quem ainda for contra a esse tipo de relançamento, precisa começar a rever os seus conceitos...

Batman sempre foi um herói que fez sucesso. O Homem Morecego tem muita história e já passou por muita coisa ao longo de sua carreira. Existem vários filmes sobre o herói de Gotham, porém, não são muito elogiados pela crítica. Mas, graças à trilogia de "O Cavaleiro das Trevas", de Christopher Nolan, a trama de Bruce Wayne ganhou uma ótima repaginada. Algumas novas produções são excelentes e superam as antigas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema