"Batman vs Superman" e "Capitão América 3" estão agendados para chegar aos cinemas dia 6 de maio de 2016
"Batman vs Superman" e "Capitão América 3" estão agendados para chegar aos cinemas dia 6 de maio de 2016
Marvel e Warner decidem agendar estreias das duas produções para dia 6 de maio de 2016.

O ano de 2016 resultará no maior confronto de super-heróis no cinema em todos os tempos. Quando a Warner anunciou o adiamento em quase um ano da estreia de "Batman vs Superman", transferindo de 17 de julho de 2015 para 6 de maio de 2016, surgiu uma dúvida: nesta mesma data estava agendado um novo filme da Marvel, ainda não revelado. Pois agora o mistério foi desvendado: trata-se de "Capitão América 3". E, segundo Kevin Feige, presidente da Marvel, o estúdio não pretende adiar seu lançamento.

Diante disto, o fim de semana promete um confronto de gigantes dos quadrinhos: de um lado, Homem de Aço e o novo Batman interpretado por Ben Affleck, do outro o Capitão América de Chris Evans.

Há quem duvide que a estreia de ambos seja mantida para o mesmo dia, até mesmo por uma questão de reserva de salas de cinema, mas por outro lado nem a Marvel nem a Warner gostariam de dar o braço a torcer e admitir, mesmo que implicitamente, que seu filme tem menos condições de vencer a disputa.

Ainda falta muito para 2016, mas antes disso o super-herói com as cores norte-americanas estará nas telonas. "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" chegará aos cinemas brasileiros em 10 de abril, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos. Ainda neste ano a Marvel lançará outro filme, "Guardiões da Galáxia", cuja estreia está agendada para 31 de julho.

Marvel
De Fiona a Magalu: trailer de "She-Hulk" rende comparações hilárias na web
Quem é Clea, personagem da cena pós-créditos de "Doutor Estranho 2"?
"Capitã Marvel 2" irá apresentar uma nova formação de Vingadores? Entenda rumores!
Jane Foster e Thor podem não ficar juntos em "Thor: Amor e Trovão"
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema