Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Spin-offs ainda não tem data definida para chegar aos cinemas.

Além de "O Espetacular Homem-Aranha 2", que estreia em 1º de maio, há mais dois filmes do herói programados para 2016 e 2018. Mas antes dos filmes três e quatro, teremos nos cinemas os longas de Sexteto Sinistro e Venom. Porém, os spin-offs ainda não tem data de estreia marcada.

"Faremos Sexteto Sinistro, Venom e 'O Espetacular Homem-Aranha 3'. Estes filmes farão parte de um grande arco. Então ainda não pensamos sobre 'O Espetacular Homem-Aranha 4' e o rumo que ele seguirá. Temos que preparar esses três filmes antes", afirmou o produtor Matt Tolmach em entrevista ao site Den of Geek.

Ainda não se sabe qual será a formação do Sexteto nas telas, mas a desconfiança geral é que teremos Venom, Doutor Octopus, Abutre e Kraven. Aliás, Octopus e Abutre são citados já no trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2", no qual se pode ver os uniformes de ambos expostos na OsCorp.

O novo filme do super-herói aracnídeo tem Andrew Garfield como Peter Parker/Spider-Man, Emma Stone no papel de Gwen Stacy, Martin Sheen vivendo tio Ben, Jammie Foxx como o vilão do título, Paul Giammati na pele de Rino e Dane DeHaan vive Harry Osborn. A diração é de Marc Webb.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema