"Thor 3: Ragnarok" e "Capitã Marvel"
"Thor 3: Ragnarok" e "Capitã Marvel"
Andam dizendo por aí que as locações até já estão confirmadas. Saiba mais!

A galera tá tão focada em certos filmes da Marvel, principalmente a sequência "Capitão América 3: Guerra Civil", que acaba se esquecendo de outras histórias da empresa, como é o caso de "Capitã Marvel" e "Thor 3: Ragnarok". Porém, desta vez, as produções acabam de ganhar uma novidade que deve aumentar o interesse do público: tanto um, quanto outro, já podem ter parte de suas locações confirmadas na Austrália.

Segundo o Yahoo 7 News, a ideia da Disney teria sido inspirada pelas filmagens de "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias", que também foi rodado no país. "Thor 3: Ragnarok", que deve dar um destaque maior a Lady Sif (Jaimie Alexander), já começaria a ser gravado em março de 2016.

Enquanto "Capitã Marvel", por sua vez, ainda não teria previsão para o início da produção. Aliás, o longa-metragem tem pouquíssimos detalhes definidos, incluindo a atriz escolhida para interpretar a protagonista e a direção. Pelo menos, já se sabe que a adaptação dos quadrinhos da Marvel deve chegar aos cinemas em 2 de novembro de 2018. Tá valendo! Mas e aí, o que você achou das boas novas?!

"Thor 3"
"Thor 3"
Marvel
Shea Couleé, de "RuPaul's Drag Race", é confirmada em "Coração de Ferro" da Marvel
"Mulher-Hulk": saiba nova data de estreia da série
Jovens Vingadores: America Chavez será a líder do grupo e temos 5 provas
"Mulher-Hulk": com Demolidor e Wong, veja os personagens da nova série da Marvel
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema