Durante o Festival de Cannes 2015, o chefe criativo da Disney conta tudo que os fãs querem saber sobre as próximas animações do estúdio.

Nem só de tapete vermelho se faz o Festival de Cannes 2015, viu? Entre uma première e outra, o evento também conta com a presença de grandes nomes da indústria cinematográfica, incluindo John Lasseter, chefe criativo da Disney. Durante sua apresentação, o cara revelou mais detalhes de algumas produções da empresa, tipo "Procurando Dory", "Toy Story 4" e "Moana", estrelando Dwayne Johnson.

Segundo o manda-chuva, o primeiro spin-off de "Procurando Nemo" vai se passar seis meses após a trama original, com Dory e Nemo reprisando sua desastrada parceria. Pra melhorar, o filme ainda vai apresentar novos personagens, como um polvo e uma baleia que acha que é um tubarão. Além do roteiro prontinho, o projeto também tem data de estreia definida e deve chegar às telonas em 17 de junho de 2016.

"Procurando Dory"
"Procurando Dory"

Enquanto isso, a princesa polinésia de "Moana" tem tudo pra conquistar o coração do público! No maior estilo "A Pequena Sereia" e "Pocahontas", o musical vai narrar a história de uma menina de 16 anos que sonha em explorar novas ilhas. A história se passa há 2000 anos e tem lançamento previsto pela Disney para 23 de novembro de 2016.

A sequência "Toy Story 4", por sua vez, é a que mais vai demorar a sair do papel. "Nós estamos nos estágios iniciais, mas está se moldando muito bem. É engraçado. A história não é muito uma continuação dos outros filmes, mas um novo capítulo no mundo de 'Toy Story'", comenta Lasseter. O longa vai ser uma comédia romântica, de acordo com o presidente da Pixar Jim Morris, e está agendado para 16 de junho de 2017.

Disney
Zé Carioca: o 1º desenho brasileiro da Disney que a Geração Z tem que conhecer
Live-action "Lilo & Stitch": monte o elenco perfeito
"Deadpool" e "Logan" chegam ao Disney+ e fãs suspeitam de anúncio na Comic Con
"A Bela e a Fera": H.E.R. fará primeira princesa negra e filipina em especial
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema