Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
"Tudo Por Um Pop Star" mal estreou e já tem feito bastante sucesso com Maisa, Mel Maia e Klara Castanho dando vida às três protagonistas. O filme é baseado na obra de Thalita Rebouças que, ano passado, também passou para as telinhas o seu livro "Fala Sério, Mãe", estrelado por Larissa Manoela. Mas qual dos dois filmes você prefere?

"Tudo Por Um Pop Star" ou "Fala Sério, Mãe"? Os dois filmes foram baseados nas obras de Thalita Rebouças e nem demoraram para conquistar o público. Os livros podem ser antigos, mas trazem histórias que a gente se identifica logo. Um estrelado por Larissa Manoela e outro por Maisa, Mel Maia e Klara Castanho. Você, que já viu os dois, é capaz de votar no melhor filme? Sabendo da escolha difícil, o Purebreak te ajuda!

Tudo Por Um Pop Star

O filme mal entrou nos cinemas e já conquistou boa parte do público só com os teasers, trilhas sonoras e o elenco de arrepiar. Tem Maisa, Mel Maia, Klara Castanho, João Guilherme, Giovanna Lancellotti e Felipe Neto atuando todos juntos. Com direito à muita música pop e até mesmo original (!), a trama conta a história de três amigas apaixonadas pelos meninos do Slava Body Disco Disco Boys. Quando descobrem que a banda vem ao Brasil para um show no Rio de Janeiro, Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa) e Ritinha (Mel Maia) estão dispostas a fazer de tudo para ver os seus pop stars preferidos. De forma bem humorada, o filme narra as aventuras das amigas, mostrando sempre o valor da amizade.

Fala sério, Mãe!

Se "Tudo Por Um Pop Star" tem Maisa, "Fala Sério, Mãe" tem a outra rainha do SBT. O filme estrelado por Larissa Manoela conta as aventuras de cada fase da vida de Malu (Larissa Manoela); primeiro sob o ponto de vista da mãe (Ingrid Guimarães) e depois no ponto de vista da filha. Ah, sem falar que João Guilherme também está nessa, como o namorado da Malu. Desde o momento em que a protagonista está na barriga da mãe, a trama garante ao público boas risadas, mas também momentos para tirar os lencinhos da bolsa. Mas diferente de "Tudo Por Um Pop Star", a proposta dele é emocionar ao tratar da relação mãe-filha e criar empatia com os dois lados da história.

E aí, decidiu?! Então vote na enquete acima!

Maisa Silva
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
Maisa é uma vilãzinha bem chata no primeiro trailer de "Ela Disse, Ele Disse"
MARAVILHOSA! Maisa mais uma vez reflete sobre o feminismo e união das mulheres pela causa
"Cinderela Pop" tá na Netflix e Maisa Silva está convocando o pessoal no Twitter
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema