Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Flappy Bird" é o jogo impossível da vez
"Flappy Bird" é o jogo impossível da vez
Lojas virtuais estão se protegendo contra apps mal intencionados.

Depois da chuva de clones de Flappy Bird que dominaram a internet na semana passada, parece que a App Store e o Google Play começaram a filtrar os aplicativos que contém a palavra "Flappy". As informações são do site Gamespot.

O desenvolvedor para mobile Ken Carpenter disse no Twitter que seu jogo "Flappy Dragon" foi rejeitado pelo processo de autorização do iTunes porque o nome do aplicativo "tenta se aproximar de um app popular".

Carperter ainda disse que a App Store ainda abriga centenas de clones ("Flappy Bee", "Flappy Plane", "Flappy Bird Flyer", etc), mas não está mais aceitando aplicativos que contenham a palavra "Flappy" no título. A mesma coisa está acontecendo no Google Play.

Vale lembrar que muitos aplicativos mal intencionados estavam pegando carona no sucesso do game do pássaro, como por exemplo, "Flappy Bird - Gift of Valentine's Day and Lover's Day," que sequer é um jogo. O programa é um simples app de fotos grátis que engana as pessoas que acham que estão baixando o famoso game. Recentemente, foi criada uma versão multiplayer online do jogo para PC .

Carpenter disse que vai reenviar seu jogo para o iTunes com o nome de "Derpy Dragon."

Dong Nguyen, o criador de "Flappy Bird" retirou o jogo das lojas virtuais no dia 9 de fevereiro e de acordo com ele não foram razões legais e sim pessoais. Nguyen disse também que a Nintendo não o ameaçou e a empresa veio a público ratificar a informação.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema