Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É hora de dizer adeus aos membros da família Silva.

Foram 13 anos de sucesso da tela da Globo e nesta quinta-feira (11), "A Grande Família" terá seu último episódio transmitido. Com certeza, todo mundo já se divertiu e se identificou com as aventuras da família Silva, seja lá no comecinho da história ou nos dias atuais. Para dar o adeus definitivo à grande atração, a gente conta tudo que rola na despedida da comédia.

Todas as aventuras do capítulo começam quando o almoço da parentada é interrompido por uma ligação da Rede Globo, com uma proposta imperdível: fazer um seriado de TV inspirado na família. Todos ficam super empolgados com a ideia, exceto pelo patriarca Lineu (Marco Nanini), que logo será convencido pela galera a embarcar no projeto

O elenco reunido no último episódio de "A Grande Família"
O elenco reunido no último episódio de "A Grande Família"

As risadas ficam por conta do processo de seleção dos atores para interpretar os membros da família. A expectativa é grande para a pontinha da estrela de "Boogie Oogie", Deborah Secco, que será a intérprete de Bebel (Guta Stresser) no seriado fictício.

Aliás, vai ter muita participação especial boa nesse episódio, viu? Teremos a oportunidade de ver nomes como Tony Ramos, Gloria Pires, Luana Piovani, Lázaro Ramos, Alexandre Borges, J.P. Rufino, Daniel Filho, Andréa Beltrão e Marcelo Adnet, que também pintou por "Malhação".

A despedida de "A Grande Família" vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h30, na tela da Globo. No entanto, quem é fã dos seriados da emissora não precisa ficar triste. Na semana que vem estreia "Dupla Identidade", nas noites de sexta do canal.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema