Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na reta final da novela, saiba o que o ator espera do seu personagem.

O final de "Além do Horizonte", da Globo, está logo aí! Muitas notícias sobre o que vai acontecer até os créditos finais da trama já rolam na web. O galã que interpreta William, Thiago Rodrigues, contou ao site GShow sobre o que espera para o fim da história e para quem a sua mãe torce como par romântico.

Que William vai ficar com a Celina (Mariana Rios), não é nenhuma novidade, até por que o gato levou um tiro pela amada! Mas na entrevista, Thiago brinca com a possibilidade que existe entre o casal do início da trama, formado com Lili (Juliana Paiva), mas analisa: "Observando o William e a Celina, ele está em um momento de maturidade na vida dele, não sei se com a Lili ele viveria bem, em harmonia. Com a Celina tem essa afinidade, essa maturidade", explica o ator.

O gato confessou na publicação que existe muita torcida para que o personagem fique com a a professora, até mesmo sua família já declarou preferencias: "Minha mãe torce para o William e a Celina!"

Férias? Talvez...

O ator aproveitou pra contar que teve seu contrato renovado com a emissora: "Agora vou descansar". O período de férias, pelo visto, será curto, Thiago já tem novos planos e revelou: "Estou desenvolvendo um programa sobre vinho, corrida e saúde. Quero viajar", explica.

Ansioso para ver o que vai acontecer no final?

Não perca a reta final de "Além do Horizonte", que é exibida de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
Shirley de "Em Família" e vilões que poderiam passar por Máquina da Felicidade
Último capítulo de "Além do Horizonte": Lili e Marlon vão viver juntos em Paris!
TOP 5 "Além do Horizonte": Lili, Marlon, LC e as mudanças de caráter na trama!
Fim de "Além do Horizonte": mãe de Thiago Rodrigues quer William e Celina juntos
ver todas as notícias de Além do Horizonte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema