Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cena vai ao ar no último capítulo da sexta-feira (18).

Na noite da última quarta-feira (16), Bruna Marquezine e a maior parte do elenco de "Em Família", da Globo, gravaram a sequência do casamento de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ainda estavam por lá Julia Lemmertz, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins e muito mais.

No que promete ser uma das cenas mais emocionantes de toda novela, Luiza finalmente consegue se casar com seu amado Laerte, mas as coisas não sairão nem um pouco do jeito que ela desejava... A vida da morena mudará depois do que vai acontecer.

Quem vai atirar em Laerte?

Todos perceberam que nessa última semana de novela, um monte de gente tentou usar o flautista de tiro ao alvo, só que dessa vez parece que o destino será cruel com o ciumento.

Até o momento, quem dispara contra Laerte é a rejeitada Lívia (Louise D'Tuani), mas saiba que originalmente a atiradora era para ser Shirley (Vivianne Pasmanter)? Segundo o jornal Extra, por ser obcecada pelo músico, a vilã daria um fim na vida dele para encerrar seu papel com chave de ouro.

E aí, você acha que o Maneco ouviu a galera e mudou a identidade da assassina? Só esperando pra ver... "Em Família" está na sua última semana e é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo.

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema