Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já pensou se além de tudo isso, o One Direction nunca mais volta? Melhor nem pensar, né?

Todo mundo tem algum ídolo ou pelo menos alguém que se importe muito no mundo dos famosos. O mínimo de apego que você tenha por qualquer uma dessas pessoas já é suficiente para imaginar e desejar várias coisas. Por exemplo, os fãs vivem querendo que Justin Bieber e Selena Gomez voltem. Porém, enquanto muitas coisas são desejadas, outras a gente não quer nem pensar na possibilidade de acontecer. E é sobre isso que o Purebreak irá falar agora. Estão preparados?

Os grupos musicais fazem parte da história da música pop e toda década tem aqueles que fazem muito sucesso. Há 10 anos era o RBD que estava com tudo e atualmente são conjuntos como Fifth Harmony e Little Mix que andam arrasando por aí. O One Direction também era um desses, até resolver entrar em hiato. E aí está uma coisa muito comum entre essas formações: sua pouca duração. A pior coisa para um fã é ver o seu grupo se desfazendo. O que aconteceria se o Fifth Harmony acabasse? E se o 1D nunca mais voltasse? Melhor nem imaginar.

Gostar da Madonna deve ser bem fácil. Afinal, a cantora trabalha desde os anos 80 e continua produzindo CDs, fazendo shows, clipes e sempre se atualizando. Agora, o que acontece com os fãs de um músico que resolve parar com a sua carreira? Parece até história de terror, né? E seria um verdadeiro pesadelo para quem é beliebers se isso acontecesse com o Justin Bieber. Melhor mudar de assunto mas, antes disso, veja outras coisas que NÃO podem acontecer no mundo dos famosos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema