Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Microsoft cancela MSN na China
Microsoft cancela MSN na China
Segundo jornal, a empresa vai mover os usuários para o Skype no dia 31 de outubro.

Pelo visto acabou de vez para o "Windows Live Messenger"! O jornal "Beijing Morning Post" publicou, nesta sexta-feira (29), que o mensageiro da Microsoft vai ser encerrado na China, último país com suporte ao serviço. A empresa americana vai migrar os usuários para o Skype no dia 31 de outubro.

No Brasil, o MSN foi desativado em abril de 2013 e, assim como vai acontecer na China, o programa de mensagens migrou para o Skype. O Messenger surgiu em 1999, tirando a coroa do famoso ICQ. Fez grande sucesso entre os anos 2000, mas quando o Facebook juntou os serviços de recados à rede social, as pessoas trocaram para o serviço pela rede social.

Em 2011, a Microsoft comprou a empresa Skype por US$8,5 milhões. Como os usuários do "Windows Live Messenger" havia caído de 300 milhões para 100 milhões, entre 2010 e 2013, a empresa decidiu que seria mais barato e eficiente manter apenas um mensageiro funcionando. Por isso, após 15 anos, nosso querido MSN vai ser aposentado do mundo em outubro de 2014.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema