Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Orkut chega ao fim e vira um "museu" de comunidades
Orkut chega ao fim e vira um "museu" de comunidades
Arquivo de Comunidades pode ser acessado pelo mesmo endereço.

Finalmente chegou o triste dia para os fãs do Orkut. A data desta terça-feira, 30 de setembro de 2014, ficará marcada na memória dos fãs como o dia em que uma das mais populares redes sociais do Brasil encerrou, definitivamente, suas atividades. O anúncio já havia sido feito meses antes pela Google e, mesmo sob protestos dos antigos usuários, a decisão de desativar o site foi mantida pela empresa.

Agora não tem mais volta. Quem não aproveitou os últimos dias para salvar as informações do Orkut perdeu de vez a oportunidade. A página inicial do Orkut já foi alterada e, onde antes ficavam disponíveis as opções de login, agora é exibida uma mensagem informando sobre o chamado Arquivo de Comunidades do Orkut, onde poderão ser acessadas todas as informações públicas de todas as comunidades criadas no site.

Apesar do clima de despedida e da revolta de parte dos usuários, o Orkut chegou ao fim. Os órfãos da antiga rede social do Google que não querem se render ao popular Facebook já tem algumas opções disponíveis, inclusive a nova rede social Hello, criada por ninguém menos que Orkut Buyukkokten (sim, o próprio).

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema