Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja todos os campeões das oito temporadas do programa.

Na noite desta quinta-feira (7), os peões Marcos Härter, Flavia Viana e Matheus Lisboa descobrirão quem será o ganhador do prêmio de R$1,5 milhão da "Fazenda". Esta edição, que contou com a participação de 16 ex-participantes de realities, marca o fim da nona temporada do programa, que foi marcada por diversas tretas, como de costume desse estilo de reality.

Durante as temporadas, nós vimos celebridades e sub-celebridades e podemos conhecer as que não conhecíamos. Na sua estreia, o programa teve a participação do peão Theo Becker, que marcou com sua personalidade explosiva e as discussões que teve com seus colegas, mas quem venceu essa foi o ator Dado Dolabella, que levou um milhão de reais para casa. A atriz Karina Bacchi venceu a segunda temporada do programa e doou o prêmio para instituições de caridade. Fofa, né?

Em 2010, estreou a terceira edição e o vencedor foi o modelo Daniel Bueno, talvez o mais desconhecido dentre os participantes, que levou o prêmio após 86 dias de confinamento. A personal trainer Joana Machado, com seu jeito despachado e autêntico, acabou ganhando a quarta temporada do programa. Com a maior aprovação do público, a carioca Viviane Araújo foi a grande campeã da edição número cinco e levou o prêmio de dois milhões de reais.

Em uma de suas edições mais polêmicas, a sexta temporada da "Fazenda" teve como destaque a modelo Andressa Urach, que protagonizou uma das brigas mais marcantes de todo o programa com o peão Mateus Verdelho. Porém a campeã foi a modelo Bárbara Evans, filha da ex-modelo Monique Evans.

Na sétima edição, o vencedor do programa foi o vocalista Diego "DH" Silveira, único participante do programa a ganhar sem ter ido à nenhuma roça. Na oitava temporada da atração, quem ganhou foi o ator e cantor Douglas Sampaio contra a panicat Ana Paula Minerato.

Depois de oito edições, quem você acha que vai ganhar agora?! Conta pra gente!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema