Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Final "A Força do Querer": Bibi (Juliana Paes) será presa no capítulo final
Final "A Força do Querer": Bibi (Juliana Paes) será presa no capítulo final
A ex-advogada terá que pagar por seus erros...

O público da novela "A Força do Querer" não concordou nadinha com o destino que a Rede Globo tinha reservado para a grande criminosa Bibi (Juliana Paes), que seria absolvida do processo de associação ao tráfico. Por este motivo, a escritora da trama, Glória Perez, decidiu escutar a voz do povo e mudou o final da história real vivida por Fabiana Escobar, que inspirou a personagem de Juliana Paes. Segundo o jornal "Extra", Bibi terá que pagar pelo que fez e será presa sim!

A morena vai acabar confessando à polícia que foi ela quem incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari), declaração que a levará para a sarjeta. Após cumprir toda pena, Bibi será solta e tentará refazer sua vida, dessa vez honestamente. A cena da prisão já foi até gravada nesta quarta-feira (4) no Rio de Janeiro.

E tudo acontecerá no último capítulo de "A Força do Querer", tanto o momento em que Bibi se entrega para a polícia, quanto ela voltando para casa após cumprir a pena. Estão satisfeitos com o desfecho e preparados para o dia 20 de outubro?

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema