Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novela "A Força do Querer": Irene (Débora Falabella) sofre grave acidente e morre
Novela "A Força do Querer": Irene (Débora Falabella) sofre grave acidente e morre
Os dias da vilã chegarão ao fim.

O destino da vilã Irene (Débora Falabella) nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", da Globo, vai ser bastante cruel. Ela acabará sofrendo um trágico acidente e não resistirá aos traumas. A personagem já sofreu um aborto espontâneo na trama mas, para enganar Eugênio (Dan Stulbach), ela continua fingindo que esta grávida e afirma que terá esse bebê, de um jeito ou de outro.

Com planos de roubar um recém nascido e apresentá-lo para o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela vai sequestrar uma gestante pensando em matá-la e ficar com o filho! Inacreditável, né? Mas felizmente nada dará certo para a vilã, que acabará sendo perseguida pela polícia. Enquanto foge, Irene subirá em um edifício garagem, entrará no elevador e sofre um trágico acidente, que será responsável por tirar sua vida.

"A Força do Querer" está na reta final e esses últimos capítulos prometem ser bastante tensos, então para não perder nada e ficar de olho em tudo que vai acontecer, não deixe de acompanhar todas as novidades aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, a partir de 21h20.

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema