Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) defende Bibi (Juliana Paes) no tribunal
Em "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) defende Bibi (Juliana Paes) no tribunal
A policial vai ajudar a rival em uma audiência.

Parece que o jogo vai virar REAL para Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer", da Globo. Prova disso é que a bandida começa a perceber a verdadeira personalidade de Rubinho (Emilio Dantas) e decide largar o marido, mas não para por aí. Ao tentar se redimir e sair da vida do crime, a mulher recebe um monte de processos e pode parar na cadeia!

A ex-estudante de direito fica sem dinheiro e volta para a casa de Aurora (Elizangela) e recebe esses processos, sendo que um deles é com o mesmo juiz que a liberou quando foi presa por associação ao tráfico. No dia marcado, a criminosa se conforma que pode acabar na prisão e se despede da família, ainda mais porque Jeiza (Paolla Oliveira) é a testemunha de acusação! Ih, ferrou!

Aí que vocês se enganam: a policial decide defender a rival e diz para o juiz que Bibi foi influenciada pelo marido, além de ter sido manipulada quando tentou tirar a família dessa situação toda e tentou fazer com que Rubinho saísse do tráfico, sem sucesso. A mãe do Dedé nem acredita no que escuta, ainda mais porque a lutadora vai emitir que as duas trocaram tiros no morro. E aí, será que Bibi finalmente vai se desculpar com Jeiza e sair dessa vida de vez? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema