Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "A Força do Querer", Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) serão assassinados por Jeiza (Paolla Oliveira)
Em "A Força do Querer", Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá ( Jonathan Azevedo) serão assassinados por Jeiza (Paolla Oliveira)
Esse já era um dos finais especulados.

Rubinho (Emílio Dantas) tudo que podia, inclusive com Bibi (Juliana Paes), que sempre esteve do lado do bandido em "A Força do Querer", novela da Globo. Mas parece que o bandido vai ter um final bem trágico junto com Sabiá (Jonathan Azevedo)! Como assim, Purebreak?

Por mais que a produção da novela esteja tentando esconder o que vai acontecer no final, mas um fã conseguiu tirar uma foto do momento no qual os dois bandidos estão jogados no chão, mortos! OMG! Dá uma olhada:

Segundo a colunista Calar Bittencourt, do jornal Extra, os dois vão disputar pelo poder do morro e os moradores da comunidade chamam a polícia. Nisso, Jeiza (Paolla Oliveira) troca tiros com os bandidos e a dupla acaba sendo executada em um dos becos do morro. Tenso!

Se esse não for o final oficial, Carine (Carla Diaz) e Rubinho podem se tornar os donos do morro, enquanto Sabiá será preso por Jeiza. E aí, qual será o desfecho escolhido, hein? Para saber, fique de olho nos últimos capítulos de "A Força do Querer", que será transmitido até essa sexta-feira (20), às 21h20, na Globo!

A Força do Querer
Final "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca têm dois filhos juntos!
Final "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) salva Simone de sequestro
Final "A Força do Querer": Eurico descobre segredo de Nonato e tem reação emocionante
Final "A Força do Querer": Ivan (Carol Duarte) tem dois desfechos gravados com Claudio!
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema