Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "A Força do Querer", Ruy (Fiuk) rejeita teste de DNA
Em "A Força do Querer", Ruy (Fiuk) rejeita teste de DNA
O rapaz fica irritado ao receber a prova de que não é pai de Ruyzinho.

A galerinha de casa já sabe bem que Ruyzinho não é filho de Ruy (Fiuk) em "A Força do Querer", da Globo. Inclusive, o próprio playboy sabia disso, mas quando Cibele (Bruna Linzmeyer) faz a revelação, o cara simplesmente surta! Eita, como assim?

Tudo começa quando a ex-noiva do rapaz fizer um exame de DNA que mostra que o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não é pai do pequeno. "Ele é meu filho! Ele é! Tira isso daí. Ele é meu filho, sempre foi!", diz, pegando a criança no colo. "Você tem noção que isso aqui pode fazer você ser absolvido? Você vai a júri, Ruy! Você pode ser preso! Você vai ser preso! Isso aqui é decisivo pra, se não absolver você, garantir pelo menos uma pena menor", lembra a filha de Dantas (Edson Celulari). Quem disse que Ruy dá ouvidos? "Não me interessa. Rasga isso! Você não vai mostrar isso pra ninguém! Pra quem mais você mostrou isso?", questiona. Cibele garante que foi só pra ele mesmo.

Neste momento, Joyce entra e sente um clima pesado, mas a ex-nora consegue despistar. Eita, será que mais alguém vai descobrir a verdade? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema