Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os capítulos finais da trama estão cheios de reviravoltas mesmo!

Em sua reta final, "A Força do Querer" está cada vez mais emocionante. As reviravoltas da trama não nos deixam mentir! A novidade da vez é a polêmica entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk). A disputa entre os dois só vai aumentar nos próximos capítulos da novela. Depois de levar um tiro do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), Zeca vai enfrentar o empresário na Justiça pela guarda de Ruyzinho.

Tudo isso acontece depois de Ritinha (Isis Valverde) finalmente contar a verdade sobre a paternidade do menino. Segundo a revista "Minha Novela", a sereia terá medo que o atentado de Ruy a Zeca possa afetar sua luta pela guarda do menino que, à essa altura está sob a custódia de Joyce.

Com a descoberta, Zeca decidirá lutar para ter a guarda do filho mas Ruy não abrirá mão do menino que criou desde o nascimento. Os dois vão para o tribunal para disputar a custódia da criança. Porém, de acordo com a publicação, os dois decidirão parar com as brigas ao descobrirem que são os meninos que quase morreram afogados no rio no passado.

E como será que vai ficar a Ritinha no meio disso tudo? Não percam os próximos capítulos de "A Força do Querer", de segunda à sábado, às 21h25, na Globo! E continuem acompanhando aqui no Purebreak os episódios finais da trama, que ainda prometem muitas descobertas!

A Força do Querer
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
Você lembra destas reviravoltas em "A Força do Querer"?
Final "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca têm dois filhos juntos!
Final "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) salva Simone de sequestro
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema