Em "A Lei do Amor": Marina (Alice Wegmann) é realmente Isabela!
Em "A Lei do Amor": Marina (Alice Wegmann) é realmente Isabela!
Será que o ricaço vai perdoar a mentira?

A novela "A Lei do Amor", da Globo, está chegando ao fim e, com isso, as verdades vão vir à tona! E uma delas é: Marina (Alice Wegmann) é realmente Isabela ou isso tudo não passou de uma coincidência? Depois de tanta espera, os espectadores - e Tiago (Humberto Carrão), claro - vão descobrir que elas são, sim, a mesma pessoa! OMG!

Segundo site do Extra, os dois atores estão em Paraty gravando as últimas cenas. Na trama, os dois vão a Ilhabela, onde aconteceu o sumiço da ex-garçonete, e ela conta a verdade. No final das contas, Tiago acaba perdoando a amada pela mentira e os dois terminam juntos e felizes!

E Letícia (Isabella Santoni), como fica nessa história? Depois de todos os receios, a jovem vai sobreviver mais uma vez depois de passar por transplante e fica com Antônio (Pierre Baitelli), ainda segundo a publicação, - mesmo que o ator tenha dito que isso não aconteceria. Bela forma de despistar os fãs, hein?! E aí, como será que vai desenrolar essa história toda? Para saber, fique de olho na reta final de "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema