Em "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) chora muito ao descobrir que Tóia (Vanessa Giácomo) está grávida de Romero (Alexandre Nero)
Em "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) chora muito ao descobrir que Tóia (Vanessa Giácomo) está grávida de Romero (Alexandre Nero)
O ex-lutador fica arrasado ao saber que a mulher que ama vai ter um filho com seu maior rival. Que bad! :(

A situação de Tóia (Vanessa Giácomo) está cada vez pior em "A Regra do Jogo", da Globo. Afinal, a mulher casou com um cara que mentiu para ela a vida inteira e ainda pode ser o responsável pelo assassinato de milhares de pessoas, incluindo os pais dela e sua mãe adotiva. Mas a coisa só vai ficar pior ainda para Juliano (Cauã Reymond)! Afinal, como vocês acham que o rapaz vai reagir ao descobrir que a mulher que ama vai ter um filho com seu maior rival? Pois é...

A morena corre para encontrar o ex-lutador assim que Romero (Alexandre Nero) é preso por Dante (Marco Pigossi) e pede desculpas por tudo. O cara topa na hora e propõe que eles retomem o romance de antigamente, mas a menina não aceita: "Eu... Eu tô grávida, Juliano!", revela. "Desculpa, eu queria te dar parabéns, mas não consigo", diz, sem acreditar no que acabou de ouvir. O gato cai no choro sem pensar no amanhã e não consegue nem responder nada para Tóia. Que situação! :(

E aí, vocês acham que o fim da história de Juliano e Tóia ou os pombinhos vão conseguir resolver esse problemão juntos? Para saber, continue de olho em "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo! E, claro, não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades!

A Regra do Jogo
Final "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) morre e mais mistérios do último capítulo!
Último capítulo "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) e Atena e Ascânio conseguem fugir!
Final "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) diz para Tóia que irá perseguir Romero!
Final "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) vai à reunião da facção para definir novo Pai!
ver todas as notícias de A Regra do Jogo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema