Novela "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) diz para Tóia (Vanessa Giácomo) que irá perseguir Romero (Alexandre Nero)
Novela "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) diz para Tóia (Vanessa Giácomo) que irá perseguir Romero (Alexandre Nero)
O cara diz que irá se vingar do ex-vereador e dará a liberdade à esposa antes do nascimento do bebê.

Juliano (Cauã Reymond) ficou virado no samurai quando descobriu que Romero (Alexandre Nero) estava vivo em "A Regra do Jogo", da Globo. Ainda mais porque Tóia (Vanessa Giácomo) foi presa injustamente ao confessar o suposto crime. Mas o ex-lutador promete se vingar a todo custo e avisa à esposa que vai perseguir o rival até que a justiça seja feita.

Em conversa com a morena, o professor de artes marciais diz que não vai desistir até encontrar o ex-vereador, Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira). "É questão de tempo pra encontrar o buraco onde esses três estão escondidos. Eu vou até o inferno atrás desse demônio", diz, ao prometer tirá-la da cadeia antes do nascimento do bebê.

Que climão, hein! Será que Juliano consegue cumprir a promessa e captura os bandidos de uma vez por todas? Para saber, fique de olho em "A Regra do Jogo", que entrou em sua última semana e continua sendo exibida às 21h20, na Globo! E, claro, não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades!

A Regra do Jogo
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema