Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os últimos acontecimentos da novela estão pegando fogo.

Você até pode estar pirando com essa reta final de "Além do Tempo", mas ninguém está ficando mais louco que Melissa (Paolla Oliveira). A vilã ainda não conseguiu superar o término do seu casamento com Felipe (Rafael Cardoso) e já até revelou que o rapaz não é o pai de Alex (Kadu Schons). Pois é, ela está tentando de tudo para acabar com o romance dos protagonistas e até ameçar Lívia (Alinne Moraes) de morte, a loira já fez.

Em conversa com a mãe, Dorotéia (Julia Lemmetz), Melissa revela que irá mudar sua tática depois de conversar com Pedro (Emílio Dantas). Tentará ser menos descontrolada e passa a agir de maneira calma, sensata. Tudo isso por medo de perder a guarda do filho para o ex. Dorotéia não bota muita fé nas palavras da filha e deixa escapar que existe a possibilidade de Melissa e Lívia serem irmãs por parte de pai. Nessa hora a moça se descontrola e dispara: "Mamãe, se esse maldito exame der positivo, se a Lívia for mesmo minha irmã, aí sim eu mato ela com mais prazer ainda."

O negócio anda mesmo pegando fogo, como será que essa história toda irá terminar? Para saber tudo o que vai acontecer nessa reta final de "Além do Tempo", basta ficar ligado na Globo de segunda a sábado, às 18h30.

Além do Tempo
Com "Além do Tempo", "Chocolate com Pimenta" e mais: veja novelas de época que você tem que ver!
Final "Além do Tempo": Lívia (Alinne Moraes) e Felipe terminam felizes e com filhos após tragédia!
Novela "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) ou Lívia? Qual foi sua personagem preferida?
Final "Além do Tempo": Roberto descobre que não é pai de Alex e abre o jogo com Felipe!
ver todas as notícias de Além do Tempo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema