Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo", Roberto (Romulo Estrela) descobre que não é pai de Alex (Kadu Schons) e Melissa (Paolla Oliveira) surta!
Em "Além do Tempo", Roberto (Romulo Estrela) descobre que não é pai de Alex (Kadu Schons) e Melissa (Paolla Oliveira) surta!
O médico corre atrás do amigo ao ficar sabendo sobre o resultado do teste. Será que vai dar briga?

Melissa (Paolla Oliveira) está fazendo de tudo para colocar Felipe (Rafael Cardoso) para baixo e Alex (Kadu Schons) é a nova arma da vilã em "Além do Tempo", da Globo. A mulher disse que Roberto (Romulo Estrela) era o verdadeiro pai da criança, o que gerou a maior briga entre os amigos! Claro que o médico não podia perder tempo em fazer o teste de DNA e descobre toda a verdade sobre o caso. Ih, o que será que vai rolar?

Ao pegar o resultado, o cara fica sabendo que não é o pai do menino. O rapaz comemora: "Que bom, que alívio! Parece que tô tirando uma tonelada da minha consciência! Felipe tinha que ser o pai, merece isso! Ele sempre seria o pai do Alex, mas tinha que ser o pai biológico", diz. Melissa fica furiosa com o resultado, rasga tudo e proíbe Roberto de contar a verdade para Felipe. "A gente combinou que ninguém ia saber do exame, que era só entre nós! Você deu a sua palavra", lembra a vilã.

Claro que o médico não dá ouvidos e procura o namorado da Lívia (Alinne Moraes). O vinicultor recebe o amigo com frieza, mas Roberto não desiste da revelação: "Não sei se estou faltando com a minha palavra, mas você tem todo o direito de saber. Você é o pai. E seria de qualquer forma. Acho que eu te devia isso. Estou aliviado. Você é o pai biológico do Alex. Não há mais a menor sombra de dúvida!", dispara. E aí, como será que Felipe vai lidar com essa notícia? Para saber, fique de olho em "Além do Tempo", que está em sua última semana até sexta-feira (15), às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema