Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vai rolar o maior barraco durante a união do casal, e tudo isso por culpa de Guto. Entenda a história!

Parece que finalmente Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) poderão ter um final feliz em "Babilônia", da Globo. No capítulo desta quinta-feira (27), o penúltimo da novela, o casal une as escovas de dentes em uma cerimônia tão singela quanto o pedido de casamento do empresário. Mas o que tinha pra ser um momento especial e fofo, pode ser bem diferente com a chegada de Guto (Bruno Gissoni).

O vilãozinho aparece na festa completamente bêbado e arrumando a maior confusão com todos os convidados. O cara está muito sem noção e começa a ofender a galera sem motivo nenhum, e suas principais vítimas são a noiva, Ivan (Marcello Melo Jr.), Sérgio (Cláudio Lins) e até a apaixonada Helô (Carla Salle) não escapam das palavras feias.

Porém uma pessoa que tem motivos de sobra, já que quase morreu por causa do cara, se revolta com a situação e revela: "Esse canalha devia tar na cadeia! Ele tentou me violentar!", diz Laís (Luisa Arraes). Pra quem não lembra, o cara tentou sexo a força com a menina. Para saber como todo esse barraco vai terminar, não perca a reta final de "Babilônia", às 21h20, na Globo!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema