Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loira vai parar em uma pilha de pneus com gasolina! Osvaldo (Werner Schünemann) ainda exige que a mulher saia da Souza Rangel.

A reta final de "Babilônia", da Globo, está trazendo muitas emoções aos espectadores! Mas não é só Laís (Luisa Arraes) que vai passar por alguns perrengues na novela... Inês (Adriana Esteves) também vai sofrer um susto terrível a mando de Beatriz (Gloria Pires). A morena já fez algumas muitas maldades para calar a boca de algumas pessoas, e agora é a vez da arquiinimiga sofrer!

A vilã conta com a ajuda de Osvaldo (Werner Schünemann), que já matou Otávio (Herson Capri) pela amada. A arquiteta exige que ele renda a loira com uma arma e a leve até o alto do morro da Babilônia. Lá a coisa só piora! "Eu sou juiz e carrasco. Mané sujava, eu botava aí dentro da torre e acendia. A farra vai começar", diz o bandido, mostrando uma pilha de pneus.

Com Inês já dentro da pilha, Osvaldo joga gasolina nela e diz que, se ela continuar viva, vai ter que pedir demissão da Sousa Rangel! A advogada fica apavorada e concorda com tudo que o cara diz. Com isso, ela consegue ser liberada. Será que a mulher vai cumprir o combinado ou vai voltar com uma sede de vingança maior ainda? Para saber, não perca os últimos capítulos de "Babilônia", que fica no ar até a próxima sexta-feira (28), às 20h45, na Globo!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema