Por Carolinne Rigotti
Prefeito briga feio com a filha e joga a menina na rua!

Laís (Luisa Arraes) está prestes a ficar sem casa em "Babilônia", da Globo. A menina fica revoltada ao descobrir que Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles) estão envolvidos na armação que a deixou em coma induzido. Só que o pai da garota não vai aceitar tranquilamente todas as ofensas da filha.

Irada com tudo o que aconteceu, a estudante arruma as malas para sair de casa e, quando está prestes a ir embora com Rafael (Chay Suede), encontra a família na sala. Claro que o clima fica bem pesado e a jovem se defende da atitude. "Eu tô indo embora para continuar viva, vó! Eu não confio mais em vocês", afirma. Todos começam a discutir pesado e sobra até para o Rafa, que defende a amada.

É nessa que Aderbal, que já fez de tudo para separar a filha do amado, se exalta de vez e manda Laís embora! "Agora sou eu que quero que você saia da minha casa! Vão embora os dois. Vão pro inferno!". Que climão, hein! Para ver o que vai acontecer com a família e tudo que vai rolar nesses últimos capítulos, assista "Babilônia" até essa próxima sexta-feira (28), às 21h15, na Globo!

Babilônia
sobre
o mesmo tema