Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O público vai conhecer o vencedor do programa nesta terça-feira (7).

O "Big Brother Brasil", da Globo, está prestes a se despedir da sua 15ª edição e os finalistas Cézar e Amanda já estão com o coração a mil. Mas além da ansiedade pela hora tão aguardada da última aparição do apresentador Pedro Bial para os brothers, nesta terça-feira (7), outro sentimento está tomando conta dos últimos confinados: a nostalgia!

Sentados na mesa da cozinha, a dupla aproveitou para conversar sobre suas rotinas fora da casa, ver fotos da família e principalmente relembrar os diversos momentos que passaram nestes 78 dias de confinamento. "Eu fico imaginando a hora que subiu o tubo, a hora que o Bial veio falar com a gente no primeiro dia... E hoje já é o último", lembra a sister.

"Acho que cada ano eles vão mudar alguma coisa. Cada edição vai ter uma dinâmica diferente, novas surpresas para cada programa", comenta o estudante de direito em tom de despedida. O brother também usou o seu tempo livre para passar seu último dia confinado nos seus cantos preferidos da casa. A famosa estátua e a academia com toda a certeza farão a maior falta para o gato!

E não são só Cézar e Amanda que já estão sentindo falta do programa. O público, que está invadindo as redes sociais na torcida pela final, também já provou que o reality da Globo vai deixar saudade até que o 16ª "Big Brother Brasil" seja anunciado. Ansiosos para o resultado?

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema