Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em uma trajetória controversa no reality da Globo, público não perdoou e mandou o carioca para fora do programa.

Está muito próxima a final do "Big Brother Brasil 15", na telinha da Globo, e mais uma etapa para o fim do programa aconteceu na noite deste domingo (5). Fernando foi eliminado do reality, com 78%, ao disputar o último Paredão da atração com a "namorada" Amanda. Depois de Cézar ter ganho a Prova do Líder no sábado (4), agora, ele e a empresária se enfrentam no último dia.

A eliminação do carioca é uma resposta do público ao comportamento controverso do brother na casa mais vigiada do país. O gato foi "namorado" de Aline, criticou Amanda, mas acabou ficando com a empresária depois que a loira saiu. Mesmo depois de assumir o namoro com a morena, e negar o pedido de namoro feito por ela, Fernando ainda disse que amava Aline na última festa do programa, na noite de sábado (4).

Na terça-feira (7), na telinha da Globo, logo após "Babilônia", o Brasil vai decidir quem deve ser o grande campeão do "BBB15" e ganhar o prêmio de R$1,5 milhão do reality. Tudo ao som de um showzaço de Daniel, Paula Fernandes e Michel Teló. E você quem quer que vença: Amanda ou Cézar? Dê sua opinião nos comentários!

Big Brother Brasil
Estes são os possíveis nomes cotados para o "BBB22". Vote em quem você gostaria de ver!
Tá chegando o "BBB22"! Primeira prova é revelada e Boninho explica botão secreto
Atores de "Verdades Secretas 2" podem estar no "BBB 22". Saiba quem são!
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do "BBB22"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema