Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Munik, do "BBB16"
Munik, do "BBB16"
O que você faria se ficasse milionário da noite para o dia?

Depois de um pouco mais de 70 dias, finalmente, chegou o momento de conhecer quem deve ser a campeã da 16ª edição do "Big Brother Brasil", da Globo. Nesta terça-feira (5), Munik ou Maria Claudia deixarão de ser meninas comuns e levarão a bolada de R$1,5 milhão para casa. Tá bom ou quer mais? Por conta da amizade com Ana Paula, a popularidade Pequi é bem grande. Porém, como Cacau nunca foi a um paredão, não sabemos medir a força da menina. Mas, supondo que a jovem de Goiás leve a melhor, o Purebreak pensou em oito coisas que a gata pode fazer caso torne-se a mais nova celebridade e milionária do momento!

Festa

Munik já provou que é gente como a gente e adora uma festa bastante regada! Então, nada como uma comemoração com todos os ex-particpantes do programa e, claro, muitas celebridades. Seria um verdadeiro luxo, hein!

Munik, do "BBB16"
Munik, do "BBB16"

Atriz

Como não dá para viver só de badalação, pensamos que a nossa querida Pequi poderia tentar uma carreira em novelas. Ela tem o mesmo jeitinho do interior de Grazi Massafera quando começou, e uma simpatia que conquista qualquer um. Agora, só resta saber se ela mandaria bem na atuação também. Será?

Munik, do "BBB16"
Munik, do "BBB16"

Repórter

Caso novela não seja o forte da nossa competidora, ela pode tentar algum bico como repórter de algum desses programas da Globo. Assim como Ana Paula fez no "Vídeo Show". Será que daria certo?

Munik, do "BBB16"
Munik, do "BBB16"

Youtuber

Caso na TV o lance não dê muito certo, Munik pode tentar algo na web. Afinal, todo mundo parece se dar bem por lá. Já pensou um canal inteirinho só da goiana?

Munik, do "BBB16"
Munik, do "BBB16"

Ser rica!

De repente, por influência de Ana Paula, a jovem pode ganhar gosto por essa vida de luxo e riqueza, e formar junto com a amiga uma dupla de ricaças. Elas poderiam ser tipo as Kardashians brasileiras. Já pensou?

Munik, do "BBB16"
Munik, do "BBB16"

Reality Show

Sabemos que a ideia de entrar em um reality quando mal saiu de outro parece loucura, mas quem assitiu o "Big Brother Brasil 16" sabe como a morena sofreu para encontrar um namorado. Foram tantas decepções, que fica difícil não se solidarizar. Então, ela poderia fazer o seu próprio reality para buscar um namorado. Vários rapazes se inscreveriam, podem apostar.

Munik, do "BBB16"
Munik, do "BBB16"

Faculdade

A gente sabe que Munik é bastante pé no chão, então, é bem provável que ela não entre muito na onda do Purebreak e prefira estudar, fazer uma faculdade. Bom, pelo menos com a grana do prêmio ela pode pagar um bom curso, né?

Munik, do "BBB16"
Munik, do "BBB16"

Vai, Safadão!

Bom, a gente sabe que o Wesley Safadão irá tocar na final do programa e que Munik curte bastante o cantor. Então, ter a chance de conhecer o ídolo pode ser o primeira coisa que a sister irá conseguir. Dá para imaginar esse encontro?

Munik, do "BBB16"
Munik, do "BBB16"
Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema