Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jovem de 19 anos é a mais nova milionária do pedaço!

Se você se encantou com o jeitinho único de Munik nos últimos três meses, pode comemorar! A mineira acaba de deixar Maria Claudia comendo poeira e se tornar a grande vencedora da 16ª edição do "Big Brother Brasil", levando pra casa o prêmio de R$1,5 milhão. Foram mais de 70 milhões de votos e o resultado foi anunciado por Pedro Bial, no programa desta terça-feira (5). Shows de Ludmilla, Wesley Safadão e ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo marcaram a festa de encerramento do reality!

Mesmo tendo a mesma idade, Munik e Maria Claudia tomaram caminhos bastante distintos no jogo. Enquanto Pequi tomou partido e nunca escondeu suas alianças com Ana Paula, Ronan e companhia, Cacau preferiu adotar uma postura mais neutra. As duas, porém, engataram romances na casa mais vigiada do país. Enquanto a morena se encantou pelo falso árabe Laham, a loira ficou caidinha por Matheus.

Foram vários dias de confinamento, com direito a muitos barracos, expulsão, desistência, votações disputadíssimas, falsos brothers e até a presença de uma cachorrinha, mas o "BBB16" finalmente chegou ao fim. E aí, curtiu a vitória de Munik? Ou sua torcida era para Cacau?

Big Brother Brasil
Estes são os possíveis nomes cotados para o "BBB22". Vote em quem você gostaria de ver!
Tá chegando o "BBB22"! Primeira prova é revelada e Boninho explica botão secreto
Atores de "Verdades Secretas 2" podem estar no "BBB 22". Saiba quem são!
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do "BBB22"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema