Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ronan, Munik, Maria Cláudia e Geralda tem mais dois super desafios pela frente.

Quem tá ligado no "Big Brother Brasil", da Globo, já sabe que a última prova do líder da edição está sendo dividida em quatro partes. Munik e Ronan ganharam as primeiras e estão na frente de Geralda e Maria Claudia. E a coisa pode ficar ainda mais difícil, pois nesta terça-feira (29) e na próxima quinta (31), rolam as duas últimas e a gente te conta direitinho como vão ser!

De acordo com a colunista Patricia Kogut, os quatro finalistas precisarão de muita sorte e boa mira para ganhar mais um ponto nessa maratona. Em uma espécie de tiro ao alvo, os brothers terão de acertar várias nuvens que passarão à sua frente, cada uma valendo uma pontuação, no maior estilo daqueles joguinhos que têm em parques de diversão. E como você deve imaginar, quem somar mais pontos vence essa etapa.

Já a quarta e última parte, será um quiz de conhecimentos gerais, seguindo um esquema parecido com a da anterior. Lembrando que o vencedor será aquele que tiver o maior número de pontos acumulados e além de ficar imune, com lugar garantido na semi final do "BBB16", terá de indicar alguém pro paredão que será formado no mesmo dia! E aí, pra quem vai a sua torcida?

Big Brother Brasil
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema