Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ex-brother foi eliminado nesta segunda-feira (16), num Paredão contra Kaysar.

Breno até chegou perto da final do "BBB18", mas acabou morrendo na praia. Eliminado nesta segunda-feira (16) com 88,34% dos votos, o arquiteto participou do "Mais Você" nesta terça-feira (17) e avaliou a sua participação no reality show. E, como não poderia ser diferente, um dos tópicos da conversa do ex-brother com Ana Maria Braga foi o seu triângulo com Paula e Ana Clara.

No bate-papo, Breno relembra que tinha uma preocupação com Ana Clara, com quem trocou beijos logo no comecinho do confinamento. Por isso, pensou duas vezes antes de ficar com a Paula. "Mesmo se ela tivesse se envolvido com alguém, eu também não acharia bacana. Rola esse sentimento de posse com a pessoa que você tá ficando", explica o loiro, acrescentando: "A gente tinha um pé atrás. Eu estava resolvido que eu não ficaria mais com ela, então se a Paula achasse que seria bacana a gente ficaria. Então, a gente foi e ficou."

Ana Maria, então, pergunta o motivo de Breno não ter ficado com Ana, que está no último Paredão do programa: "Foi por causa do Papito [Ayrton]. Inicialmente, sim. Não sei se eu continuaria ficando com ela ou se daria certo. Eu já estava com pé atrás, achando que não ia dar certo por causa da família. Ele se preocupava demais. Quando fiquei com ela, o primo dela ficou incomodado. A mãe, quando saiu, falou 'juízo'. Então, eu vi que a família se incomodou com a situação."

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema