Por Carolinne Rigotti
Em "Carinha de Anjo", Cecília (Bia Arantes) acha que Gustavo (Carlo Porto) a traiu!
Em "Carinha de Anjo", Cecília (Bia Arantes) acha que Gustavo (Carlo Porto) a traiu!
Ih, será que o empresário faria isso com a esposa? :o

Já não é de hoje que Gustavo (Carlo Porto) tenta passar por cima de todos os rivais, mas sempre alguém tenta destruir sua felicidade em "Carinha de Anjo", do SBT. Prova disso é que Leonardo (Daniel Alvim) quer prejudicar o primo e contrata um fotógrafo e uma modelo para fingir que o empresário está traindo Cecília (Bia Arantes)! OMG!

Tudo começa na festa de relançamento da Rey Café. A professora não vai ao evento por conta do horário, ou seja, Gustavo está lá sozinho. Nisso, uma mulher se aproxima e ~acidentalmente~ derruba café no empresário, pede desculpas e ajuda a limpa-lo. Nessa, a jovem tenta beijá-lo e nessa hora o fotógrafo faz vários registros sem que ninguém veja.

Após o evento, Gustavo diz para Cecília que vai ficar em um hotel e voltará para casa apenas no dia seguinte, por conta do cansaço. Leonardo vai comemorar o resultado das imagens na casa do casal, incluindo a foto do flagra. Não satisfeito, o vilão ainda pede a modelo ligar para a casa da professora! Claro que a ex-noviça fica bem abalada com a história, né? E aí, será que os pombinhos terão algum problema por conta disso? Para saber, fique de olho em "Carinha de Anjo", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Carinha de Anjo
A evolução de Larissa Manoela e João Guilherme de "Cúmplices" para "Poliana" também vai te chocar
Final de "Carinha de Anjo" tem muita emoção e participação de Lucero! Veja a repercussão na internet
Final de "Carinha de Anjo" vai ao ar nesta quarta (06); SBT promete último capítulo surpreendente!
Final "Carinha de Anjo": Cecília (Bia Arantes) acredita em traição de Gustavo após armação!
ver todas as notícias de Carinha de Anjo Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema